Michelle nega racha entre família Bolsonaro e Nikolas: “Fififontes”
Ex-primeira-dama chamou de "ficção" a coluna do jornal O Globo sobre o tema
Pleno.News - 15/07/2025 11h51 | atualizado em 15/07/2025 13h13

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) chamou de “ficção” a coluna da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, alegando que haveria um “racha” entre a família Bolsonaro e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). Michelle disse que a comunicadora se baseou em “fififontes” e replicou um mero “conto”.
– Gentemm… quanta cri-a-ti-vi-da-de! Cada dia vocês se superam na arte de escrever ficção. Só faltou avisar que era conto. Ahhhh, essas fififontes?! – declarou Michelle, em postagem nos stories do Instagram.

Em sua coluna, Megale afirma que “a queixa principal de membros da família Bolsonaro é que eles veem Nikolas almejando criar o próprio movimento de direita e sem vínculo direto com o ex-presidente”.
– Em paralelo, existe incômodo com a maneira com que o PL trata Nikolas e integrantes da família Bolsonaro. A leitura é que a legenda faz hoje muito mais gestos ao parlamentar do que a Eduardo Bolsonaro (PL-SP), por exemplo – escreveu Bela.
A jornalista ainda sustenta que, no Partido Liberal (PL), a ordem é “baixar a fervura e atuar para que o climão que existe entre os Bolsonaro e Nikolas não cresça”.
– Lideranças do partido avaliam que hoje a irritação com o deputado se restringe aos filhos e que tanto Bolsonaro quanto Michelle mantêm boa relação com o parlamentar – finalizou Megale.
Leia também1 Viagens internacionais de Lula já custaram R$ 15 milhões este ano
2 PGR pede que Bolsonaro e mais sete sejam condenados por golpe
3 Alckmin sobre Tarcísio se reunir com EUA: "Não vejo problema"
4 PGR nega perdão judicial a Cid e diz que ele omitiu informações
5 Bolsonaro nega que tenha dito que está "fora do jogo" em 2026



















