Leia também:
X Doria: “Bolsonaro disse que Lei Rouanet vai continuar”

Michelle lembra facada: ‘Tenho que agradecer a Deus’

Emocionada, primeira-dama fez um discurso após exibição de filme e lembrou do ataque a Jair Bolsonaro

Henrique Gimenes - 26/03/2019 19h54 | atualizado em 27/03/2019 11h16

Jair Bolsonaro e Michelle Foto: Alan Santos/PR

Nesta terça-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, foram à pré-estreia do filme “Superação – O milagre da fé”. A exibição aconteceu em um evento privado em Brasília e contou ainda com a participação da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Ao término do filme, Michelle fez um discurso no qual, emocionada, lembrou a facada que Bolsonaro levou durante a campanha presidencial. Ela, que teve sua fala traduzida em libras, ainda agradeceu a Deus por seu marido não ter ficado com sequelas.

– Gente, obrigada. Foi um prazer estar aqui essa manhã com todos vocês. Nós temos muito em comum com esse filme pelo momento difícil que o Jair passou e eu creio que todos aqui, como no filme, oraram pela recuperação dele. Eu fico muito emocionada de saber que o Deus que fez milagres no passado continua fazendo hoje. Deus que fez o milagre em 2015, fez em 2018. E a mesma certeza que ela tinha (a protagonista do filme), nós, eu e os filhos do Jair, também tivemos. Tenho certeza disso, o Senhor colocou paz nos nossos corações. O que era para ser para a morte, foi para o milagre: resgatou o patriotismo, resgatou uma nação, despertou uma igreja que orou pela vida dele. Eu tenho que agradecer ao Senhor pois, assim como o John [personagem do filme], meu marido não tem nenhuma sequela – explicou.

O longa-metragem fala sobre a história de um menino de 14 anos que se afogou e foi dado como morto ao chegar ao hospital. Sua mãe inicia uma corrente de oração para que o filho sobreviva. A trama se passa em volta da fé da família frente ao momento difícil.

Presidente Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro durante pré-estreia de filme Foto: Reprodução

Leia também1 Carlos diz que oposição quer Bolsonaro "fraco e sem apoio"
2 Flávio Bolsonaro irá junto com o pai em viagem para Israel

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.