Leia também:
X Delegado morre com tiro na cabeça nas Cataratas do Iguaçu

Michelle lança linha de produtos cosméticos nesta quarta

Projeto da ex-primeira-dama é feito em parceria com o maquiador Agustin Fernandez

Pleno.News - 21/03/2023 12h46 | atualizado em 21/03/2023 14h05

Agustin Fernandez e Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução / Instagram

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro vai lançar, nesta quarta-feira (22), uma linha de cosméticos. O lançamento ocorrerá no mesmo dia do aniversário de Michelle, que completará 41 anos, e em meio a um projeto que visa a ascensão da mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na política. Nesta terça (21), Michelle toma posse como presidente do PL Mulher, setor do partido dedicado a políticas para o público feminino.

O lançamento da marca de cosméticos nesta quarta será em parceria com Agustin Fernandez, maquiador, influencer e amigo da ex-primeira-dama. Coube a ele, inclusive, fazer o anúncio do lançamento em sua conta no Instagram, na qual possui mais de 4,7 milhões de seguidores.

Em janeiro, Michelle já havia usado as suas redes sociais para fazer publicidade sobre cosméticos e um colar com o formato do mapa do Brasil. À época, ela divulgou um link para compra dos produtos. No mês passado, a ex-primeira-dama voltou a fazer propaganda nas redes sociais, desta vez de “um mousse de limpeza facial profunda com escova de silicone”.

Michelle estava nos Estados Unidos com Bolsonaro na semana passada e retornou ao Brasil para preparar o terreno para as eleições municipais de 2024. Entre aliados de Bolsonaro, é majoritária a avaliação de que o ex-presidente corre riscos de ficar inelegível até 2026, e Michelle se tornou a aposta mais nítida deste grupo político para capitalizar o recall eleitoral alcançado no ano passado.

“BOLSONARO STORE”
Esta não é a primeira vez que a família Bolsonaro investe em marcas. Em fevereiro, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou a “Bolsonaro Store”, loja online com produtos que fazem referência ao mandato do pai para “manter vivo na memória boa parte dos feitos”.

Os produtos variam entre calendários, canecas, tábuas de churrasco e uma estatueta reproduzindo a silhueta de Bolsonaro. Todos com o slogan “nosso sonho segue mais vivo do que nunca”. Em outro momento, o parlamentar também divulgou camisetas de uma loja parceira da Bolsonaro Store, da empresária goiana Lucinha Correia.

Dentre as estampas, o design “Deus, família & Brasil” já foi divulgado pela família Bolsonaro, além de outras peças com dizeres religiosos.

*AE

Leia também1 Lula: Arcabouço será divulgado somente após a viagem à China
2 Bolsonaro se emociona durante posse de Michelle no PL Mulher
3 Bolsonaro faz 68 anos nesta terça; políticos o parabenizam
4 Governo coloca visitas a Lula no Palácio da Alvorada sob sigilo
5 Gilmar encerra três ações de improbidade contra Arthur Lira

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.