Com bolos temáticos, Michelle e Bolsonaro celebram aniversários
Foto foi compartilhada pela ex-primeira-dama, nos Stories do Instagram
Pleno.News - 17/03/2023 19h02 | atualizado em 17/03/2023 20h59

Nesta sexta-feira (17), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou uma foto de uma celebração de aniversário. Ela se manifestou por meio dos stories do Instagram.
A comemoração é antecipada do aniversário do ex-presidente Jair Bolsonaro e de Michelle, que completarão mais um ano de vida nos próximos dias 21 e 22, respectivamente.
O casal ganhou bolo e doces, além de uma decoração especial, em uma casa na Flórida (EUA). Michelle viajou esta semana para encontrar o marido e deve retornar ao Brasil em breve.
Nas publicações, Michelle expressou gratidão pelo carinho que recebeu das pessoas responsáveis por decorar a celebração.
– Eles não deixaram o nosso aniversário passar em branco – escreveu.
Michelle ganhou um bolo decorado com patinhas de cachorro. Já o bolo de Jair Bolsonaro teve como tema o clube Palmeiras.
Leia também1 Vídeo: Lula diz que levou 11 contêineres cheios de presentes quando deixou a Presidência
2 Drag queen filiada ao PT deixa governo Lula após dois meses
3 Deputado, opositor de Lula, será relator do novo arcabouço fiscal
4 Lulista Andrés Sanchez defende o "direito" de roubar; entenda
5 Nunes Marques arquiva pedido para investigar Jair Bolsonaro