Leia também:
X Filho biológico de Flordelis é transferido para o Bangu I

Michelle conscientiza web sobre temas relevantes

Primeira-dama falou sobre o Dia Nacional de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística e o Dia Mundial dos Pintores com a Boca e os Pés

Pleno.News - 05/09/2020 21h04 | atualizado em 05/09/2020 21h12

Primeira-dama Michelle Bolsonaro está curada da Covid-19 Foto: Reprodução

A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para falar sobre assuntos importantes, que são celebrados neste sábado (5). Em uma postagem, ela destacou o Dia Nacional de Conscientização e Divulgação da Fibrose Cística.

Michelle explicou do que se trata a doença e contou como o programa Pátria Voluntária ajuda instituições que atendem portadores desta condição.

– A Fibrose Cística ou Mucoviscidose, é uma doença rara, grave e hereditária que afeta principalmente os pulmões e o pâncreas por um processo obstrutivo causado pelo aumento da viscosidade de muco. O diagnóstico não é simples e os sintomas podem aparecer nos primeiros anos de vida. O programa Pátria Voluntária apoia ações de instituições que atendem pessoas portadoras de doenças raras, como a Fibrose Cística, e precisam de tratamento multidisciplinar, com acompanhamento médico, fisioterapêutico, nutricional e psicológico – escreveu ela.

View this post on Instagram

A Fibrose Cística ou Mucoviscidose, é uma doença rara, grave e hereditária que afeta principalmente os pulmões e o pâncreas por um processo obstrutivo causado pelo aumento da viscosidade de muco. O diagnóstico não é simples e os sintomas podem aparecer nos primeiros anos de vida. O programa Pátria Voluntária apoia ações de instituições que atendem pessoas portadoras de doenças raras, como a Fibrose Cística, e precisam de tratamento multidisciplinar, com acompanhamento médico, fisioterapêutico, nutricional e psicológico. Acesse: patriavoluntaria.org Saiba mais: https://bit.ly/3gZt1aw @patria.voluntaria

A post shared by Michelle Bolsonaro (@michellebolsonaro) on

A esposa do presidente Jair Bolsonaro expôs, em uma segunda publicação, o Dia Mundial dos Pintores com a Boca e os Pés. Ela parabenizou as pessoas que fazem arte apesar das dificuldades e lembrou seus seguidores que é dia da live do pintor Jefferson Maia.

– Parabéns a todos os pintores com a boca e os pés. Vocês são exemplo de força, superação e talento.

https://www.instagram.com/p/CEwgTOHJ8FH/?igshid=10q5zqi5zbnx0

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.