Leia também:
X Defesa de Filipe Martins envia alegações finais ao STF

Michelle chama Lula e Janja de ‘casalzinho que demoniza Israel’

Declaração ocorreu durante evento do PL Mulher em Goiás, neste sábado

Pleno.News - 11/10/2025 21h37 | atualizado em 13/10/2025 12h40

Michelle Bolsonaro Foto: Victor Chagas e Bruno Koressawa / PL

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um discurso durante evento do PL Mulher neste sábado (11), quando criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama, Rosângela Silva, a Janja, chamando-os de “casalzinho que demoniza Israel”.

– Nós não vamos aceitar mais essa esquerda maldita governando a nossa nação. Um casalzinho, que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas – disse Michelle.

Em seguida, a ela fez um alerta.

– Vamos abrir os nossos olhos espirituais. Vamos entender que a mentira está dentro desse povo – prosseguiu.

O discurso ocorreu em Rio Verde (GO) em um evento do PL Mulher, segmento feminino da sigla, presidido por Michelle. A ex-primeira-dama afirmou que Lula, Janja e outras lideranças de esquerda frequentam igrejas para “enganar o povo cristão”.

A mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é uma das vozes mais fortes na atual configuração da direita e tem sido cogitada como possível candidata ou vice em uma eventual chapa presidencial em 2026.

*Com informações AE

Leia também1 Jair Bolsonaro pede para receber grupo de orações de Michelle
2 Janja realizou sete encontros com evangélicas em três meses
3 Michelle agradece orações por Bolsonaro: "Meu amor está bem"
4 Michelle Bolsonaro processa Joice Hasselmann e pede indenização
5 “Não quero ser presidente, quero ser primeira-dama”, diz Michelle

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.