Leia também:
X Lewandowski: “Não é defeito ser religioso, é uma virtude”

Michelle Bolsonaro: “Vamos combater o mal com amor”

A primeira-dama participou de culto nesta quinta-feira

Pleno.News - 16/12/2021 21h52 | atualizado em 17/12/2021 09h53

Primeira-dama Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução/YouTube/Catedral Baleia

Para celebrar a posse de André Mendonça como o mais novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), foi realizado um culto de ação de graças na Sede Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Brasil – Catedral Baleia, no Distrito Federal. A reunião aconteceu nesta quinta-feira (16) e contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, de sua esposa, Michelle Bolsonaro, do ministro Ricardo Lewandowski, do STF, entre outras autoridades.

– O que dizer neste dia? Um dia de tanta emoção, um dia em que realmente a gente tem a certeza de que Deus respondeu às nossas orações. Só tenho que agradecer a Deus e a todos os intercessores do Brasil, que não só oraram pelo ministro André, mas também que oram pela minha vida, pelo meu esposo, pela vida de todas as autoridades. […] Nós confiamos, oramos, tivemos perseverança. Deus foi fiel. […] Eu quero que Deus venha cobrir a sua vida com bênçãos. […] Vamos combater o mal e a maldade com amor – disse a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

O culto foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.

Segundo informações do portal Metrópoles, estavam presentes os ministros Luiz Eduardo Ramos (Casa Civil), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Marcelo Queiroga (Saúde), Carlos Alberto França (Relações Exteriores), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Ciro Nogueira (Casa Civil), Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Milton Ribeiro (Educação).

Leia também1 Culto de ação de graças reúne Bolsonaro, Michelle e ministros
2 Em discurso, Mendonça destaca compromisso com democracia
3 Líderes evangélicos comparecem à posse de André Mendonça
4 André Mendonça toma posse como novo ministro do STF

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.