Leia também:
X Escritora processa pe. Marcelo Rossi e pede R$ 50 milhões

Michelle Bolsonaro traduz Hino Nacional para Libras

A futura primeira-dama é intérprete da língua em sua igreja

Camille Dornelles - 05/11/2018 15h03 | atualizado em 03/01/2019 10h03

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) participou de culto na Igreja Batista Atitude ao lado da esposa, Michelle Bolsonaro, no Rio de Janeiro Foto: Agência Brasil/Fernando Frazão

Neste domingo (4), a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi filmada enquanto traduzia o Hino Nacional para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ela é intérprete voluntária do idioma e integra o ministério dos surdos de sua igreja.

O vídeo foi gravado durante a participação do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no culto da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele foi publicado pelo candidato derrotado a deputado estadual Fabinho Fernandes (PRTB), que é cadeirante e trabalha pelos direitos de pessoas com deficiência.

No culto, o novo presidente agradeceu a Deus pela vitória nas urnas e firmou seu compromisso com o país.

– Quero agradecer por ter sobrevivido e à missão a mim confiada. Peço a Deus coragem para tomar as decisões acertadas no firme propósito de mudar a política brasileira. Há quatro anos, quando eu decidi disputar a Presidência, sem recursos, sem partido, sem tempo de televisão, com grande parte da mídia contrária às nossas propostas, mas, se isso aconteceu no último domingo, só tem uma explicação: foi Deus quem decidiu – declarou Jair Bolsonaro, na ocasião.

Leia também1 Michelle Bolsonaro participa de culto e é escoltada na saída
2 RJ: Jair Bolsonaro participa de culto na Igreja Batista Atitude
3 Michelle Bolsonaro se abre em primeira entrevista para a TV

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.