Leia também:
X Bolsonaro convoca apoiadores a irem às ruas em 7 de setembro

Michelle Bolsonaro revela que a filha teve síndrome do pânico

Primeira-dama faz aceno às mulheres e diz que Bolsonaro é “enviado de Deus”

Gabriel Mansur - 24/07/2022 17h06 | atualizado em 25/07/2022 13h18

A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez um breve discurso durante o evento do PL que oficializou a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição, realizado neste domingo (24), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Sem entrar em detalhes sobre o diagnóstico, a esposa do presidente Jair Bolsonaro disse que sua filha teve síndrome do pânico. Michelle é mãe de Letícia e Laura, esta última também filha do chefe do Executivo. Ela não revelou qual das duas foi diagnosticada com a doença.

– Fácil não é. Passamos por um atentado, tem sequelas até hoje, eu tenho doença autoimune, a minha filha teve síndrome do pânico, a nossa família é atacada – disse Michelle.

A primeira-dama foi convocada para discursar devido à sua imagem positiva perante o eleitorado feminino. Segundo a última pesquisa PoderData, realizada de 17 a 19 de julho, 32% das eleitoras declaram voto em Jair Bolsonaro no 1º turno deste ano. O ex-presidente Lula aparece com 46% das intenções de voto entre as mulheres.

– Falam que ele não gosta de mulheres, mas ele sancionou a lei que dava direito às mães com filhos com microcefalia de receber o BPC. Ele está cuidando de uma mulher mãe. Quando ele cuida de uma criança rara, ele está cuidando de uma mulher mãe – destacou.

Michelle e Bolsonaro se casaram em 2007. Juntos, tiveram Laura, 11 anos. A primeira-dama é a 3ª esposa do presidente. Chegaram ao Palácio do Planalto em 2019, depois que o chefe do Executivo venceu a eleição de 2018.

A presença de Michelle na gestão de seu marido é marcada pela sua participação em projetos sociais e na causa das pessoas com deficiência. Na cerimônia de posse de Bolsonaro, a primeira-dama quebrou o protocolo e fez o discurso em libras.

Leia também1 Bolsonaro convoca apoiadores a irem às ruas em 7 de setembro
2 Flávio: Bolsonaro acertou mais do que possa ter errado
3 Bolsonaro: "Querem dar a Presidência para um cachaceiro"
4 "Deus tem promessas para o Brasil", diz Michelle Bolsonaro
5 PL oficializa candidatura de Bolsonaro e apoiadores oram

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.