Michelle Bolsonaro recebe primeiras-damas dos Brics

Ela almoçou com as primeiras-damas da China, Peng Liyuan, e da África do Sul, Tshepo Motsepe

Henrique Gimenes - 13/11/2019 19h09

Nesta quarta-feira (13), a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, recebeu as primeiras-damas da China, Peng Liyuan, e da África do Sul, Tshepo Motsepe, para um almoço no Palácio do Alvorada. Em suas redes sociais, ela compartilhou fotos do encontro, que contou com a presença da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

– Hoje, juntamente com a ministra Damares Alves, recebi as primeiras-damas da China e da África do Sul para um almoço no Palácio da Alvorada. As senhoras Peng e Motsepe assistiram à apresentação da Orquestra do Projeto Musical Arte Jovem de Ceilândia e conheceram um pouco da nossa música brasileira por meio dos ritmos do samba e do forró. Que show emocionante! E eu ainda tirei a Sra. Motsepe para dançar! 😉 Ouvimos Luiz Gonzaga, Demônios da Garoa, Zé Ramalho, Gilberto Gil e a nossa inesquecível “Aquarela do Brasil”. E, por fim, degustamos pratos saborosos da nossa culinária brasileira – escreveu.

As primeiras-damas estão no Brasil devido ao encontro do Brics.

View this post on Instagram

Nesta quarta-feira, o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, receberam os líderes do Brics para um jantar no Palácio do Itamaraty, em Brasília. Bolsonaro postou um vídeo de Michelle com a primeira-dama da África do Sul. 💃 Saiba mais em nosso site. #PlenoNews #JairBolsonaro #Bolsonaro #MichelleBolsonaro

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

LEIA TAMBÉM+ Bolsonaro repudia invasão da embaixada da Venezuela
+ Bolsonaro agradece a China pela defesa da Amazônia


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo