Leia também:
X Bolsonaro condena política de Lula no exterior: “Vexame”

Michelle Bolsonaro propõe CPI dos Móveis do Alvorada

Ex-primeira-dama também revelou se planeja se candidatar

Thamirys Andrade - 16/04/2023 18h43 | atualizado em 17/04/2023 11h39

Ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro Foto: Joédson Alves/EFE

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) separou um período da tarde deste domingo (16) para responder perguntas de seguidores, no Instagram. Entre os questionamentos, estava se ela pretende concorrer às próximas eleições e onde se encontram os móveis do Palácio da Alvorada.

– Você pretende se candidatar? Podia né… 😀 – escreveu um internauta na caixinha de perguntas.

A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que disputar um cargo político não está em seus planos no momento.

– “Podia né…” 😂 mas não trabalho com essa hipótese para o momento – escreveu.

Ainda interagindo com os seguidores, Michelle esclareceu que os móveis do Alvorada se encontram em depósitos, e que ela passou a utilizar a própria mobília a partir do segundo semestre de 2019, quando a mudança chegou.

– Nós tiramos os móveis, eles foram para o depósito, eu coloquei os móveis do meu quarto e da minha sala. Então que fique bem claro que os móveis que saíram do quarto e da sala eram os móveis da minha casa no Rio de Janeiro, assim como mostro nos registros de natais, de registros em família, e eu tenho como provar – assinalou.

Ela ainda alfinetou, sem citar nomes, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua esposa, Janja da Silva, que reclamaram do estado de conservação do Palácio e, além de terem determinado reformas, gastaram quase R$ 200 mil em móveis novos.

– Infelizmente os que pregam a humildade, a simplicidade, não querem viver no simples, tá? Zombando e brincando com o dinheiro do contribuinte. Nós ficamos por quatro anos no Alvorada e não fizemos nenhuma licitação de enxoval. Não tinha toalha, não tinha roupa de cama decente, eu usei os meus lençóis na minha cama e na cama de visitas para não fazer licitação, porque eu entendi o momento que nós estávamos vivendo. Agora eu sugiro a CPI dos Móveis do Alvorada – finalizou Michelle.

Leia também1 Datena é 'garoto-propaganda' de Lula nos '100 dias de governo'
2 Lula quer discutir no G20 como cuidar de plataformas digitais
3 GSI se nega a enviar imagens do 8 de janeiro porque são 'grandes'
4 Bolsonaro rebate fala de Haddad sobre não conhecer a Shein
5 Ataque a tiros durante festa de aniversário mata 4 adolescentes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.