Leia também:
X Alerj solta 5 deputados presos pela operação Lava Jato

Michelle Bolsonaro prestigia ONG contra câncer de mama

Antes de evento comemorativo, a primeira-dama visitou a AACD

Camille Dornelles - 22/10/2019 15h07

Nesta segunda-feira (21), a primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de um evento de comemoração dos dez anos de existência da ONG Américas Amigas. A organização não lucrativa foca no combate ao câncer de mama e oferece mamografias gratuitas.

O trabalho acontece desde 2009 em todo mês de outubro como parte da campanha Outubro Rosa. Além disso, também oferece cursos de capacitação para profissionais da área diagnóstica.

– Foi uma honra estar cercada por tantos voluntários que desejam, com sua dedicação e amor, transformar o Brasil em um país mais justo, inclusivo e solidário – declarou a primeira-dama.

Antes, ela fez uma visita à sede da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) na cidade de São Paulo. Ela foi recebida pelo presidente voluntário da AACD, Marcelo Felipe Kheirallah, pelo CEO, Valdesir Galvan, pelo superintendente de Marketing e Relações Institucionais, Edson Brito, pela superintendente de Práticas Assistenciais, Dra. Alice Rosa Ramos e pelo superintendente de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Claudio Collantonio.

– Ela veio conhecer e conversar sobre o nosso importante trabalho voluntário. Em nove unidades, contamos atualmente com mais de 1.200 voluntários que se dedicam diariamente em diversos setores – explicou a instituição.

Michelle agradeceu pela recepção e elogiou o trabalho da associação.

– Deus continue abençoando esse trabalho realizado com tanto amor humanização. Contem sempre com meu apoio, carinho e respeito – escreveu no Instagram.

Leia também1 Outubro Rosa promove doação de cabelos. Veja como ajudar!
2 Pai de Beyoncé fala sobre luta contra um câncer de mama
3 Sara Winter processará revista por apologia ao aborto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.