Leia também:
X Mulher que criticou Bolsonaro é assessora de membro do MBL

Michelle Bolsonaro prepara quentinhas para doações

Primeira-dama lançou desafio solidário na internet

Rafael Ramos - 10/06/2020 13h15 | atualizado em 10/06/2020 15h36

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se reuniu com alguns apoiadores e foi às ruas entregar quentinhas na noite desta terça-feira (9) e no início da tarde desta quarta (10). Presidente do conselho do programa Pátria Voluntária, ela mesma ajudou na confecção de algumas das marmitas, com direito a sobremesa.

Através das redes sociais, Michelle aproveitou para lançar um desafio chamado Bora Fazer o Bem. Ela convocou seus seguidores a prepararem cinco marmitas para doação e postarem a foto com a tag #borafazerobem. Além de estimular o trabalho voluntário na população, ela promete conferir cada uma das publicações e repostas as boas ações dos internautas.

View this post on Instagram

A primeira-dama Michelle Bolsonaro se reuniu com alguns apoiadores e foi às ruas entregar quentinhas na noite desta terça-feira e no início da tarde desta quarta. Presidente do conselho do programa Pátria Voluntária, ela mesma ajudou na confecção de algumas das marmitas, com direito a sobremesa. Saiba mais em nosso site (link na bio @plenonews) e nos stories.⠀⠀⠀ ⠀⠀ #PlenoNews #MichelleBolsonaro #Bolsonaro #PátriaVoluntária

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Amigo de Michelle, o maquiador e empresário Agustin Fernandes acompanhou a primeira-dama na entrega das marmitas e registrou o momento no Instagram.

– Ela tem o dom da solidariedade e de estimular o lado humano das pessoas. Sou muito grato por ter você na minha vida, Michelle Bolsonaro. Você que me acompanha, vem participar do desafio #borafazerobem preparando cinco refeições para doação.

Leia também1 Mulher que criticou Bolsonaro é assessora de membro do MBL
2 Senador evangélico pede impeachment de Moraes
3 STJ autoriza nomeação de pastor para cargo na Funai
4 Regina Duarte é exonerada da Secretaria de Cultura: "Ufa!"
5 PF indicia irmã de Aécio Neves por obstrução de Justiça

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.