Leia também:
X “Não houve intenção de criticar o carnaval de forma genérica”

Michelle Bolsonaro participa de evento de inclusão digital

Primeira-dama se mostrou agradecida por participar de eventos sociais

Camille Dornelles - 07/03/2019 08h59

A primeira-dama Michelle Bolsonaro participou, nesta Quarta-Feira de Cinzas (6), de um evento de inclusão digital. O projeto Include visa a integração de pessoas com deficiência na robótica. Além de Michelle, também estava presente o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Marcos Pontes.

Os dois acompanharam a aula inaugural do projeto no Centro Comunitário Cisne Branco da Marinha do Brasil, na cidade de Guará, Distrito Federal.

O projeto constrói laboratórios de robótica em comunidades carentes e promove a inclusão digital de seus moradores e pessoas com deficiência. No evento, Michelle discursou e se mostrou muito agradecida por participar de iniciativas dessa natureza.

– Estou muito feliz. Com a ajuda dos nossos ministros e do presidente Bolsonaro, espero que todos sejam sensíveis à causa de vocês. Iniciei em 2015 o trabalho com deficientes e já evolui para as síndromes raras. É a minha luta, minha causa. Sinto a dor que vocês sentem. Espero corresponder às expectativas de todos e peço a Deus que me capacite – declarou.

Leia também1 No Rio, Michelle Bolsonaro encontra amigos e vai à igreja
2 Michelle apoia portadores de doenças raras em evento
3 Bonecos gigantes do casal Bolsonaro fazem sucesso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.