Leia também:
X Zé Trovão alega perseguição e pede asilo político no México

Michelle Bolsonaro ironiza Frota e sugere “CPI do Oportunismo”

Deputado propôs a criação de uma 'CPI da Facada' e disse que Jair Bolsonaro "aproveitou a situação"

Henrique Gimenes - 13/09/2021 21h45 | atualizado em 14/09/2021 10h05

Michelle Bolsonaro ironizou o deputado Alexandre Frota Foto: Arte/Pleno.News

Nesta segunda-feira (13), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, ironizou o deputado federal Alexandre Frota (PSDB) por propor a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da facada em Jair Bolsonaro, ocorrida nas eleições de 2018. O comentário foi feito por Michelle em uma publicação do ator Thiago Gagliasso, que também criticou a ideia da CPI.

Thiago repostou uma reportagem do Pleno.News falando sobre a iniciativa de Frota. Para o parlamentar, “tudo leva a crer que Bolsonaro tinha um problema sério no intestino e aproveitou-se dessa situação, criou esse fato” para vencer as eleições. O ator considerou o comentário feito pelo deputado como uma “falta de respeito”.

Michelle então comentou a publicação de Thiago Gagliasso e disse que Bolsonaro poderia propor a criação de uma CPI também.

– Bem. Sendo assim, o Jair poderia propor a “CPI do Oportunismo”. Lembro-me perfeitamente dele [Frota] na porta da minha casa – escreveu.

Na época candidato à presidência, Bolsonaro foi alvo de atentado no dia 6 de setembro de 2018, durante campanha em Juiz de Fora (MG). O criminoso, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e posteriormente absolvido por ser considerado “inimputável”. A pena foi convertida em internação psiquiátrica por tempo indeterminado, e Adélio cumpre sentença na Penitenciária Federal de Campo Grande (MS) desde 2018.

Leia também1 Frota propõe uma CPI da Facada: 'Bolsonaro aproveitou a situação'
2 Nunes Marques arquiva pedido de prisão de Freixo, Joice e Frota

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.