Michelle Bolsonaro anuncia fim do Pátria Voluntária: “Gratidão”
Ex-primeira-dama afirmou que programa de governo levou "solidariedade aos locais mais remotos do Brasil"
Thamirys Andrade - 02/01/2023 12h56 | atualizado em 02/01/2023 13h22
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro emitiu uma nota, nesta segunda-feira (2), informando o encerramento do programa de governo Pátria Voluntária, coordenado por ela durante o mandato do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ela expressou gratidão a todos que contribuíram para a iniciativa.
– A equipe que fez parte do Pátria Voluntária nos últimos três anos despede-se do programa. Esclarecemos que não estaremos mais à frente do trabalho e das redes sociais do Pátria Voluntária por ser um PROGRAMA DE GOVERNO. Agradecemos a cada um que, durante esse tempo, nos ajudou na construção desta iniciativa, que nasceu com o intuito de espalhar o voluntariado por todo o país – escreveu.
Ela prosseguiu afirmando que a equipe foi bem-sucedida em levar a “solidariedade” aos locais mais remotos do país.
– Graças à colaboração de cada um que participou das ações promovidas pelo programa, ajudou a divulgar e disseminar a importância do voluntariado e acompanhou nossas redes sociais, conseguimos levar a solidariedade aos locais mais remotos do Brasil!
Michelle finalizou pedindo para Deus abençoar o Brasil.
– O Pátria Voluntária agradece a todos que, até hoje, fizeram trabalho voluntário ou participaram de alguma forma das ações do programa. Em nome de todos os que foram alcançados pelo poder da solidariedade, deixamos registrada a nossa gratidão! 🤟🏽 Que Deus abençoe a Nossa Nação 🇧🇷 – concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Gilmar Mendes durante velório de Pelé: "A última lenda viva"
2 Monark critica Bolsonaro por posse de Lula e ganha resposta
3 Presidente da Fifa quer estádios batizados com o nome de Pelé
4 Governo nomeia membros do 2° escalão e diretores da PF e PRF
5 Lula avalia viajar para Santos e comparecer ao velório de Pelé