Leia também:
X Olavo de Carvalho: “A mídia quer botar o Mourão de ídolo”

Michelle Bolsonaro abrilhanta prêmio de acessibilidade

Primeira-dama foi uma das autoridades convidadas para o evento em Brasília

Camille Dornelles - 17/04/2019 11h10 | atualizado em 17/04/2019 16h03

Nesta terça-feira (16), a primeira-dama Michelle Bolsonaro participou de uma cerimônia em favor da acessibilidade. Ela foi uma das convidadas do Prêmio Anatel – Práticas Inovadoras 2019, dado à empresa de telefonia Tim.

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) decidiu premiar a companhia por suas iniciativas de atendimento a pessoas com deficiência.

O evento aconteceu em Brasília, Distrito Federal. Além da primeira-dama, os senadores Arolde de Oliveira e Mara Gabrilli e o deputado federal Felipe Rigoni também estiveram presentes. A jornalista Izabella Camargo, madrinha do prêmio, divulgou imagens do evento e agradeceu as presenças ilustres.

– Hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida. Cheio de aprendizados, lágrimas e alegrias no primeiro prêmio de acessibilidade da Anatel. Aproximadamente um quarto da população tem algum tipo de limitação e ainda tem gente que acha que esse assunto não é prioridade. Ainda bem que as coisas estão mudando! – escreveu a jornalista.

Durante a cerimônia, a companhia Ballet de Cegos fez uma apresentação e emocionou a primeira-dama. No final, ela conversou com cada um dos integrantes da equipe.

Leia também1 Revista Veja ataca a primeira-dama Michelle Bolsonaro
2 Michelle Bolsonaro usou vestido inspirado em Lady Di
3 Michelle Bolsonaro terá sala na Esplanada dos Ministérios

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.