Leia também:
X Restaurantes são suspeitos de mandar comida para Benfica

Michel Temer deve receber alta na segunda-feira

Presidente foi submetido a uma angioplastia para desobstrução de três artérias, no Hospital Sírio-Libanês

Emerson Rocha - 26/11/2017 12h33 | atualizado em 27/11/2017 10h58

Estado de saúde do presidente Temer é estável Foto: EFE

O presidente Michel Temer passou por uma angioplastia para desobstruir três artérias na última sexta-feira, e deve receber alta nesta segunda-feira (27) deixando o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Essa é a informação da Secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto, que ainda divulgou que o quadro de saúde do presidente é estável.

No sábado (25), o médico Roberto Kalil Filho já havia declarado que as três artérias tratadas tinham obstruções relevantes, de cerca de 90%, e o presidente corria o risco de sofrer um infarto, mas que após o procedimento Temer estava bem.

Em razão da internação, a agenda do presidente teve que ser modificada. Temer receberia a visita do presidente da Bolívia, Evo Morales. Mas o compromisso foi adiado.

O encontro entre os dois presidentes seria nesta segunda de manhã no Palácio do Planalto. A previsão era de uma reunião para a assinatura de acordos de cooperação entre Brasil e Bolívia, além de um almoço. Segundo a Secretaria de Comunicação, o governo brasileiro está em contato com as autoridades bolivianas para definir quando acontecerá o encontro.

LEIA TAMBÉM
+ Temer ficará mais 48 horas internado após angioplastia
+ Restaurantes são suspeitos de mandar comida para Benfica
+ Filhos visitam presos famosos na penitenciária de Benfica

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.