Leia também:
X Ministro André Mendonça nega suspensão da PEC dos Benefícios

Mario Frias agradece mensagens de apoio após internação

Ex-secretário da Cultura segue internado em Brasília após sofrer um infarto

Paulo Moura - 08/07/2022 09h31 | atualizado em 08/07/2022 11h09

Mario Frias gravou vídeo agradecendo o apoio que recebeu após internação Foto: Reprodução/Instagram Mario Frias

Ex-secretário especial da Cultura e pré-candidato a deputado federal por São Paulo, Mario Frias publicou um vídeo nesta quinta-feira (7) agradecendo as mensagens que têm recebido desde sua internação na última segunda (4) após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Emocionado, Frias falou que “não é um momento fácil”, mas que “não vai desistir”.

– E a vida é isso aí: momentos difíceis, momentos bonitos, só nos resta agradecer e seguir em frente e é isso que eu vou fazer. Muito obrigado a vocês. Emoção está grande, não é um momento fácil, mas a gente não vai desistir, não vamos recuar, sabemos a missão e vamos em frente – declarou, com voz embargada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mario Frias🇧🇷 (@mariofriasoficial)

Na legenda da postagem, Frias reforçou os agradecimentos pelo apoio e orações e afirmou se considerar “vitorioso”. O ex-secretário da Cultura ainda declarou que “este é um momento de reflexão e aprendizado” e que sua vida sempre esteve nas mãos de Deus.

– Sou muito grato a Deus por me permitir mais uma vez sair vitorioso de um momento tão difícil. Me considero um vitorioso só de estar vivo e podendo mais uma vez sentir o quanto Deus me ama e cuida de mim. Com certeza este é um momento de reflexão e aprendizado. Minha vida sempre esteve nas mãos dAquele que escreveu a minha história – completou.

Segundo o boletim médico mais recente sobre Frias, divulgado nesta quinta (7) pelo Hospital Santa Lúcia, em Brasília, onde o político está internado, ele segue na UTI, mas mantém “estabilidade clínica” e permanece com “lenta e gradual melhora”. O boletim também aponta que Frias “segue internado em Unidade Coronariana com possibilidade de obter alta nos próximos dias”.

Leia também1 Ministro André Mendonça nega suspensão da PEC dos Benefícios
2 Suspeito de lançar "bomba" de fezes em ato de Lula é autuado
3 Ex-premiê do Japão Shinzo Abe morre após ser baleado
4 Juiz que prendeu Milton Ribeiro tem carro alvejado por fezes
5 Homem é condenado a 90 anos de prisão por abusar do filho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.