Leia também:
X STJ nega recurso e mantém Sérgio Camargo na Palmares

Marcelinho Carioca elogia Bolsonaro: “Cara maravilhoso”

Ex-atleta se encontrou com o presidente na semana passada

Henrique Gimenes - 05/08/2020 17h53 | atualizado em 05/08/2020 19h05

Presidente Jair Bolsonaro e Marcelinho Carioca Foto: Reprodução

Na semana passada, o encontro entre o presidente Jair Bolsonaro e o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca repercutiu nas redes sociais. E nesta quarta-feira (5), o ex-atleta voltou a falar da reunião e fez elogios a Bolsonaro durante uma entrevista ao programa Morning Show, da rádio Jovem Pan.

Em Brasília, Marcelinho se encontrou com Bolsonaro e conseguiu convencê-lo a usar uma camisa do Corinthians. Depois ambos jogaram bola. Sobre o encontro, o ex-atleta disse que o presidente é um “cara maravilhoso” e contou que ficou honrado em ser recebido por Bolsonaro.

– Fiquei feliz, lisonjeado. O encontro com o chefe da nação é para poucos. Ele é um cara maravilhoso, um presidente humilde que fala sua linguagem (…) Nesse momento mais delicado do governo dele, onde todo mundo se afastou, traiu ele, estou chegando para ser solidário como cidadão – explicou.

Ao programa, Marcelinho Carioca também falou sobre suas intenções políticas. Ele vai disputar uma vaga de vereador em São Paulo pelo PSL.

– Minha conversa é bem aberta e tranquila com a nacional [direção nacional do partido]. Defendo minhas bandeiras, da periferia, esporte como inclusão social, escola em tempo integral, resgate e valorização do futebol feminino – ressaltou.

Leia também1 STJ nega recurso e mantém Sérgio Camargo na Palmares
2 Eduardo Bolsonaro celebra recorde da balança comercial
3 "Brasil não aguenta muito tempo de auxílio", diz Guedes
4 Web dá recado à esquerda: #OPovoElegeuBolsonaro
5 Bolsonaro anuncia que Brasil dará ajuda concreta ao Líbano

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.