Marçal encontra Gusttavo Lima e anuncia ‘que vai abalar a política’
Empresário e sertanejo se reuniram nos Estados Unidos
Monique Mello - 14/02/2025 16h53 | atualizado em 14/02/2025 18h46

Embora já tenha declarado que não pretende ser candidato a vice de Gusttavo Lima, o empresário Pablo Marçal se encontrou com o cantor nesta semana em Miami, nos Estados Unidos, para tratar de assuntos políticos.
O encontro foi compartilhado por Marçal, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (13). Na publicação, o empresário diz que ambos têm condições de deixar o Brasil e morar em outro país, mas optaram por ficar e ajudar o povo brasileiro.
– Chegamos a uma conclusão. Podemos ir embora do Brasil e viver uma vida maravilhosa com a família, mas o coração dói em pensar que pode ser a chance dos brasileiros de mudar de vida pra sempre. Podemos, mas não queremos ir. Existe um amor pelo povo e pelo chamado do brasileiro – escreveu.
Segundo Marçal, “a cada conversa com o Gustavo, a minha certeza aumenta”.
O empresário também anunciou a iminência de uma notícia “que vai abalar as estruturas da política nacional”.
– Em poucos dias, anunciaremos algo que vai abalar as estruturas da política nacional, e virar uma chave absurda no povo, começando pelo Nordeste.
Marçal é filiado ao PRTB. Leonardo Avalanche, presidente da sigla, tem cortejado Gusttavo Lima e disse que a definição sobre quem lideraria a chapa vai depender de pesquisas eleitorais.
– Os dois estiveram juntos [nos EUA] e vão fazer uma construção em conjunto. Na atualidade, ambos são candidatos à Presidência da República e lá na frente vão estreitar assim: aquele que tiver melhor na pesquisa e mais articulado será candidato a presidente, com apoio do outro – afirmou Avalanche.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Tarcísio seria reeleito com folga em São Paulo, diz pesquisa
2 PRTB quer lançar Wesley Safadão como candidato ao Senado
3 "Se eu tiver 100% de saúde, posso ser candidato em 2026", diz Lula
4 Ricardo Nunes defende direito de Bolsonaro ser candidato em 2026
5 Flávio Bolsonaro e Eduardo Paes batem boca nas redes sociais