Malta sobre 7/9: ‘Forças Armadas batendo continência pra bandido’
Senador pediu aos apoiadores de Bolsonaro que fiquem em casa no dia 7 de Setembro
Marcos Melo - 24/08/2023 21h09 | atualizado em 25/08/2023 15h06
Nesta quinta-feira (24), o senador Magno Malta (PL-ES) conclamou apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para que “fiquem em casa” durante as celebrações do 7 de Setembro. De acordo com o parlamentar, as Forças Armadas baterão continência para “bandido”, adjetivo que ele atribui ao presidente Lula (PT).
– O próximo 7 de Setembro vai ser o nosso fique em casa. Terá um 7 de Setembro das Forças Armadas, que hoje faz continência para bandido, junto com o MST (Movimento Sem Terra), junto com a CUT (Central Única dos Trabalhadores), dando continência para ex-presidiário e vai ser o nosso fica em casa. Vamos ver que 7 de Setembro lindo – declarou Malta.
Com grande engajamento de seus apoiadores e proprietário de inédita aprovação popular manifestada, principalmente, nas ruas, Jair Bolsonaro deu uma nova conotação às solenidades do Dia da Independência. O líder conservador fez uso do 7 de Setembro para cativar o sentimento pelos símbolos da pátria, algo adormecido nos brasileiros até então.
Ver essa foto no Instagram
Leia também1 Malta cita “infiltrados” no 8/1 e bate boca com Eliziane Gama
2 Malta ironiza Dino: “Vai pedir permissão para entrar na Maré?
3 Magno Malta critica Lula pelo fim das escolas cívico-militares
4 Magno Malta "abre fogo" contra Flávio Dino e o PT no Twitter
5 Malta: "Se 8/1 fosse golpe, irmã Ilda seria presidente"