Leia também:
X Comércio de rua do Rio de Janeiro reabre neste sábado

Malta e Malafaia acusam site de fake news contra eles

Os dois evangélicos falaram que não têm medo de Alexandre de Moraes e demais ministros do STF

Rafael Ramos - 26/06/2020 19h04 | atualizado em 26/06/2020 21h04

O ex-senador Magno Malta e o pastor Silas Malafaia foram ás redes sociais para rebater uma notícia publicada pelo site O Antagonista. Uma matéria publicada nesta sexta-feira (26) afirma que Malta confessou a alguns amigos que tem medo de que ele e o pastor assembleiano sejam presos por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF), que tem mirado em apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

Em resposta, Malta disse que só conseguirão calá-lo com a morte. Ele ainda riu pela declaração do site que disse que ele está com medo.

– Não é verdade! Eu disse ao José Medeiros (vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados) que o inquérito fake de Alexandre de Moraes pode mandar me prender, prender o Malafaia, qualquer um, mas estou preparado e não vai me calar. Medo eu conheço de ouvir falar, amigo!

Medeiros reforçou a declaração do ex-senador. Ele disse que Malta afirmou “que as coisas passaram do limite e que qualquer um pode ser preso”. Pelo Twitter, o pastor Silas Malafaia chamou a reportagem de piada.

– O Antagonista colocou uma matéria dizendo que Magno Malta está com medo que eu e ele sejamos presos por Alexandre de Moraes. Nós não temos medo de capeta vamos ter medo de ditador da toga? Piada! Quem informou essa fake news só pode ser um cretino.

Leia também1 Sara Winter revela estar com estresse pós-traumático
2 Bolsonaro: AGU recorre de decisão sobre uso de máscara
3 Jornalista Oswaldo Eustáquio é preso pela Polícia Federal
4 Inquérito das fakes é acionado na Corte Interamericana
5 "STF é uma vergonha pior do que a inquisição", diz Malafaia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.