Leia também:
X Chuva forte deixa Rio de Janeiro em estágio de atenção

Maldade formada pra destruir, diz Bolsonaro sobre esquerda

Presidente desferiu críticas contra militantes em sua conta no Twitter

Camille Dornelles - 11/03/2019 09h23 | atualizado em 11/03/2019 11h07

Presidente Jair Bolsonaro critica a esquerda Foto: PR/Alan Santos

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais nesta segunda-feira (11) para, mais uma vez, afirmar que seu governo irá combater ideologias de esquerda.

– O ambiente acadêmico, com o passar do tempo, vem sendo massacrado pela ideologia de esquerda que divide para conquistar, enaltece o socialismo e tripudia o capitalismo. Neste contexto, a formação dos cidadãos é esquecida e prioriza-se a conquista dos militantes políticos. Uma das prioridades do nosso governo é quebrar o ciclo da massa hipnotizada e comendo migalhas enquanto seus líderes nadam em milhões da corrupção do erário – declarou o presidente.

Bolsonaro também declarou que o “trabalho é duro”, mas garantiu que seu mandato está trabalhando para acabar com este ciclo.

– Infelizmente, é um trabalho duro e demorado, pois ao longo de anos o aparelhamento do Estado foi estrategicamente gigantesco. Não se refaz da noite para o dia algo tão grande, mas um ponto de partida já existe e estamos fazendo nossa difícil parte. Desejamos que outras gerações se organizem e levem adiante esta sementinha que foi plantada por muitos – desejou.

Por fim, o presidente desferiu mais críticas aos militantes de esquerda, afirmando que “a maldade formada para destruir é nata, e organizada apenas por um lado”.

– E que impeçamos para sempre que o mal que esteve tão perto de destruir nosso país volte com força. Defeitos, todos temos, mas a maldade formada para destruir é nata e organizada apenas por um lado. Vamos trabalhar juntos para resgatar nosso amado Brasil! – concluiu.

Jair Bolsonaro faz crítica pesada à esquerda Foto: Reprodução Twitter

Leia também1 Bolsonaro comenta denúncia que gerou "Estadão Mentiu"
2 Usuários levam "Estadão Mentiu" ao topo do Twitter
3 Olavo: "Espertalhões querem frear a Lava Jato da Educação"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.