Leia também:
X Comissão da Câmara adia votação de Escola Sem Partido

Malafaia visita Bolsonaro e diz que Moro será “gol de placa”

Pastor comentou ainda sobre a presença do presidente eleito em sua igreja

Henrique Gimenes - 31/10/2018 19h10 | atualizado em 31/10/2018 19h36

O pastor Silas Malafaia e o presidente eleito Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (31), o pastor Silas Malafaia se encontrou com o presidente eleito Jair Bolsonaro. Ele retribuiu a visita em sua igreja na noite desta terça-feira (30).

Ao portal Uol, o religioso comentou a notícia de que Bolsonaro pretende indicar o juiz federal Sérgio Moro para uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) ou para o Ministério da Justiça.

– Eu acho que vai ser um gol de placa se o Moro for ministro ou se for pro STF. É o cara, um símbolo da luta contra a corrupção, do anseio do brasileiro que quer ver justiça, quer ver as coisas certas. Eu acho que é um golaço – ressaltou.

O presidente eleito compareceu à Assembleia de Deus Vitória em Cristo no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. Ele foi recebido por Malafaia durante um culto. O pastor disse que só soube decisão em cima da hora.

– Eu nem esperava que ele ia na igreja. Ele só falou para mim faltando uma hora, mais ou menos – apontou.

Silas Malafaia ainda afirmou que Jair Bolsonaro quer governar de uma forma diferente, além de ter medo de decepcionar a população.

– Pelo que ele falou ontem pra mim, ele está bem concentrado de não negociar nada de primeiro escalão, de cargos fundamentais, com troca-troca. Ele falou “Malafaia, se eu fiz isso eu desmoralizo o meu discurso e o anseio do povo brasileiro”. Uma coisa que eu acho muito legal nele é que ele tem medo de decepcionar o povo – destacou.

Leia também1 Bolsonaro agradece a Deus na igreja de Silas Malafaia
2 Veja quais ministérios já foram definidos por Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.