Malafaia promete denúncia ‘arrasa quarteirão’ contra dois ministros de Bolsonaro
De acordo com o pastor, os ministros em questão perderam a "condição moral"
Thamirys Andrade - 10/10/2021 20h02 | atualizado em 11/10/2021 10h32

O pastor Silas Malafaia anunciou no Twitter que fará uma denúncia “arrasa quarteirão” sobre dois ministros do governo Jair Bolsonaro que, segundo ele, teriam perdido a “condição moral” para permanecerem em seus cargos. O líder da Advec (Assembleia de Deus Vitória em Cristo) afirmou que divulgará os nomes nesta segunda-feira (11).
– Gravíssimo! Atenção, povo brasileiro. Dois ministros de Bolsonaro perderam a condição moral de continuarem como ministros. Amanhã vou postar um vídeo denunciando esses inescrupulosos. Será um verdadeiro arrasa quarteirão – disse o pastor.
Dois dias antes, Malafaia publicou um vídeo confrontando o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP). De acordo com o líder cristão, Ciro estaria armando “jogos sujos” para atrapalhar a indicação de André Mendonça ao Supremo Tribunal Federal (STF) e emplacar um nome de seu interesse pessoal.
– Queria aproveitar e mandar uma mensagem também para o ministro Ciro Nogueira e para o líder do governo, Fernando Bezerra, que ninguém vai enganar a comunidade evangélica. E que não adianta jogo debaixo dos panos para botar alguém de interesse, porque não vai dar certo. Se tentarem barrar André Mendonça, vai ter um outro que seja “terrivelmente evangélico” – assinalou.
Leia também1 Bolsonaro denuncia chantagem para abrir mão de Mendonça
2 Governo diz que trabalhará por distribuição de absorventes
3 Malafaia manda recado a Ciro e Alcolumbre sobre Mendonça: "Não adianta joguinho sujo"
4 Bolsonaro é impedido de ver jogo dos Santos por não se vacinar
5 Em SP, Bolsonaro é multado por prefeitura por não usar máscara