Leia também:
X OAB quer que Maia decida sobre impeachment de Temer

Malafaia: ‘Não vamos negociar valores cristãos em eleição’

Fala foi dita ao prefeito João Doria e ao governador Geraldo Alckmin na abertura da 13ª Expo Cristã

Henrique Gimenes - 17/08/2017 15h57 | atualizado em 17/08/2017 16h42

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução

O prefeito de São Paulo, João Doria, e o governador Geraldo Alckmin participaram, nesta quinta-feira (17), da abertura da 13ª Expo Cristã, feira de produtos e negócios gospel. Durante o evento, que acontece em São Paulo, o pastor Silas Malafaia disse aos políticos que não vai negociar os valores cristãos em “nenhuma eleição”.

No discurso, Malafaia disse que conhece o gênero humano, sexo macho e fêmea. O pastor afirmou também que a ideologia de gênero e outros temas relacionados são uma das “maiores engenharias do diabo para destruir a família”.

– Quem quiser fazer graça na eleição para o politicamente correto, para a ideologia de gênero, casamento gay, legalização das drogas e aborto, vai embora, segue seu caminho – afirmou.

Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participou da cerimônia de Abertura da Expo Cristã junto ao prefeito João Doria Foto: Reprodução

O prefeito João Doria elogiou a feira e afirmou que o evento promove a geração de empregos. Ele também defendeu a importância da religião na questão das drogas.

– Pessoas que têm fé no coração são pessoas de bem, e o bem sempre prevalece contra o mal – ressaltou.

O governador Geraldo Alckmin enalteceu o trabalho das igrejas e a importância da fé. Ele também afirmou que a união dos cristãos vai inspirar o país.

– Nos momentos conturbados a igreja é o porto seguro. Vamos deixar essa divisão de nós contra eles para nos unir em torno de valores – disse.

A presença de Michel Temer também estava confirmada no evento, mas o presidente desistiu de comparecer alegando “motivos de segurança”. A feira acontece até o sábado.

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.