Leia também:
X Osmar Terra volta a condenar continuação da quarentena

Malafaia detona João Doria e reforça apoio a Bolsonaro

"O que é pior: coronavírus ou caos social?", questionou o pastor

Rafael Ramos - 27/03/2020 09h11 | atualizado em 27/03/2020 09h19

Pr. Silas Malafaia criticou discurso de João Doria Foto: Reprodução

Em mais um vídeo da série #FalaMalafaia, lançado na noite desta quinta-feira (26), o pastor Silas Malafaia criticou o discurso do governador de São Paulo, João Doria, a quem acusou de cinismo, demagogia e hipocrisia. Doria pediu a reabertura das fábricas já que elas, segundo ele, não têm contato com o público e seria uma forma de evitar uma colapso no país.

Novamente, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) voltou a defender a decisão do presidente Jair Bolsonaro quanto à paralisação no país e disse que “estamos numa escolha de Sofia”. A expressão é usada quando uma decisão difícil precisa ser feita sob pressão e envolvendo até um sacrifício pessoal.

– O que é pior: coronavírus ou caos social? Eu garanto que o pior é caos social. Vai morrer gente? Vai! Lamentamos profundamente. Meu desejo é que ninguém morra. A influenza matou mais de 2000 pessoas no Brasil e até hoje ela mata. No mundo, 650 mil pessoas morrem de gripe. A minha oração e o meu desejo é que Deus guarde as pessoas idosas e que tem deficiência em seu organismo. Se parar tudo, vamos ter uma crise sem precedentes em nosso país. Deus tenha misericórdia do país e nos livre dessa praga.

Leia também1 Usuários de rede social dizem que #DoriaVaiQuebrarSP
2 Bolsonaro diz que Doria "não é exemplo para ninguém"
3 Malafaia defende decreto de Bolsonaro: "O tempo vai dizer"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.