Leia também:
X Patrimônio de Manuela D’Ávila cresceu 382% em 2 anos

Malafaia denuncia partidos de esquerda pela questão do aborto

Em vídeo, pastor pediu a seus seguidores que não votem em candidatos do PT, PCdoB, PSB, PSOL e PDT

Pleno.News - 28/09/2020 19h27

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (28), o pastor Silas Malafaia publicou, em suas redes sociais, um vídeo em que faz um “alerta aos cristãos e todas as pessoas que amam a vida independente de suas convicções religiosas”. Na gravação, ele falou sobre a questão do aborto e pediu a seus seguidores que não votem em candidatos do PT, PCdoB, PSB, PSOL e PDT.

A indignação de Mafalaia começou ao falar sobre a portaria do governo que alterou regras sobre o aborto.

– O governo Bolsonaro baixa uma portaria importantíssima [sobre o aborto] e os partidos de esquerda, PT, PCdoB, PSB, PSOL e PDT entram no Supremo Tribunal Federal para derrubar essa portaria. A portaria número 2.561 sobre interrupção da gravidez nos casos previstos em lei no âmbito do SUS – apontou.

Ele explicou um dos artigos da nova portaria e disse que os partidos de esquerda acionaram o Supremo Tribunal Federal (STF) para derrubar a medida.

– O que o governo Bolsonaro está fazendo com essa portaria? Número 1, evitar que o SUS faça aborto daquilo que não está previsto em lei, fruto de promiscuidade. E segundo, denunciar os estupradores, esses vagabundos assassinos. Agora escute isso, PT, PCdoB, PSB, PSOL e PDT entram com uma ação no Supremo para derrubar essa portaria falando da dignidade da pessoa humana – ressaltou.

O pastor então criticou as siglas por não se preocuparem com os bebês.

– Não protege a dignidade do pequeno bebê que está no útero da mãe e assassinam. E agora querem proteger a dignidade de estupradores (…) Ou eles estão querendo estuprador, ou querem que o SUS faça aborto não previsto em lei ou eles querem as duas coisas. Isso é uma vergonha – destacou.

Malafaia então pediu a seus seguidores para não votarem em candidatos do PT, PCdoB, PSB, PSOL e PDT.

– Como é que tem gente capaz de votar nessas pessoas? Você que é cristão, você que a favor da vida, você que é contra essa questão (…) não vote em candidatos a vereadores e nem prefeitos do PT, PCdoB, PSB, PSOL e PDT. Não votem. E agora nessas eleições eu ainda vou fazer outras denúncias –

Leia também1 Bolsonaro se reúne com pastores das Assembleias de Deus
2 Punição maior a quem maltratar cães e gatos será sancionada
3 Coppolla: 'Bolsonaro sobe usando como escada os críticos injustos'
4 Bolsonaro anuncia Renda Cidadã no lugar do Bolsa Família
5 Sem foice e martelo: Manuela adota visual conservador

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.