Malafaia defende Bolsonaro e acusa Joice de ser “traíra”
Pastor cobrou lealdade da deputada federal
Gabriela Doria - 21/10/2019 19h33 | atualizado em 21/10/2019 20h23

O pastor Silas Malafaia disparou críticas contra a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) em seu Twitter nesta segunda-feira (21). O religioso chegou a chamar a parlamentar de “traíra” ao cobrar dela um posicionamento sobre a assinatura que manteve o deputado Delegado Waldir à frente da liderança do partido na Câmara.
– Joice! Tira seu nome da lista desses traíras! A grandeza de um ser humano não são seus acertos, mas sim, reconhecer seus erros e corrigir suas rotas – escreveu o pastor.

Já neste domingo (20), os dois já haviam iniciado um bate-boca virtual quando Malafaia a chamou de “hipócrita”.
– Joice! Não seja hipócrita! Não adianta você vir com esse discurso de defensora de Bolsonaro. Como líder de governo, você jamais poderia defender traidores de Bolsonaro, apoiando [Luciano] Bivar e assinando lista de apoio ao líder traíra. Sua atitude fala mais alto do que seu discurso – escreveu Malafaia.

A deputada então rebateu o comentário do pastor e sugeriu que era ele o hipócrita. Ela usou uma notícia da Folha de S. Paulo que mostrava que Malafaia também já havia criticado Bolsonaro e seus aliados.
– Eu, hipócrita? Tem certeza? Você é o mesmo que já atacou, Jair Bolsonaro, Eduardo, Olavo. Agora posa de amiguinho. E como anda a investigação de lavagem de dinheiro? – questionou Joice.
Leia também1 Eduardo destitui vice-líderes do PSL ligados a Luciano Bivar
2 No Pânico, Joice Hasselmann: "Não sou filhote bolsonarista"
3 Zambelli defende apoio total a Bolsonaro e avalia deixar o PSL