Leia também:
X Baixada Santista: 32 corpos já foram tirados dos escombros

Malafaia critica jornalista de O Globo: “É uma piada”

Pastor criticou coluna de Merval Pereira sobre o presidente Jair Bolsonaro

Henrique Gimenes - 06/03/2020 17h09 | atualizado em 06/03/2020 17h51

Silas Malafaia e Merval Pereira Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (6), o pastor Silas Malafaia utilizou suas redes sociais para criticar o jornalista Merval Pereira, de O Globo. Em sua conta do Twitter, o religioso chamou Merval de “piada” e disse que ele não tem “moral” para criticar o governo Bolsonaro.

A manifestação ocorre após o jornalista publicar uma coluna em que critica Jair Bolsonaro e chama o presidente de “palhaço”. Ele comentou o episódio envolvendo o humorista Carioca, a entrega de bananas para a imprensa e o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro.

O jornalista também comparou o comportamento adotado por Bolsonaro com os de Adolf Hitler, na Alemanha nazista, e Benito Mussolini, na Itália fascista.

Ao comentar a coluna publicada em O Globo, Malafaia falou sobre palestras que Merval deu durante os governos do PT.

Merval Pereira de O Globo é uma piada! O jornalista, comprado pelos governos petistas com palestras milionárias, não tem moral para criticar o governo Bolsonaro. Falem o que quiser de Bolsonaro, só não pode chamar de corrupto. O governo que acabou com o balcão de negócios do parlamento – escreveu.

Merval também se referiu ao presidente como “mau soldado”, por ter sido “acusado de planejar atos terroristas à guisa de reivindicação salarial nos quartéis” e ainda de “mau político”, por andar “às voltas com denúncias de divisões salariais ilegais em seus escritórios e no de seus filhos”.

Leia também1 Eduardo Bolsonaro lamenta morte de bombeiros de SP
2 Trump confirma jantar com Bolsonaro amanhã nos EUA

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.