Malafaia manda evangélicos que votaram em Lula fazer um L
"Que cristão é você que não discerne entre mentira, engano e verdade?", questionou o pastor
Marcos Melo - 08/05/2023 17h01 | atualizado em 08/05/2023 17h57

O pastor Silas Malafaia usou suas mídias sociais, nesta segunda-feira (8), para publicar um vídeo em que se dirige aos evangélicos que votaram no presidente Lula (PT). Na postagem, o religioso sinalizou diversos pontos de incoerência do petista e destacou que na criação do Conselhão criado pelo atual governo, com 246 membros, não há nenhum evangélico.
– Eu queria ver a cara dos pastores esquerdopatas que apoiaram e fizeram campanha para Lula. Cambada de otários, que serviram a esse mentiroso! – disparou Malafaia.
O pastor também traçou um paralelo entre a conduta pródiga do atual presidente e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
– (…) O pai dos pobres. Ele (Lula) esteve agora na Inglaterra, ficou num hotel cuja suíte que ele ficou, R$ 95 mil “pau” a diária. Eu estive na Inglaterra com Bolsonaro, ficou hospedado na casa do embaixador. Viajei com Bolsonaro pelo Brasil, hospedado com ele em quartéis militares. Isso é uma piada! – declarou Silas.
Malafaia afirmou que Lula é um “mentiroso, cínico e manipulador”.
– Quase cinco milhões de evangélicos votaram nele. (…) Vocês não têm discernimento espiritual não? Que cristão é você que não discerne entre mentira, engano e verdade? (…) Faz um “L” aí agora, meus irmãos! – ironizou o pastor.
PARA OS EVANGÉLICOS QUE VOTARAM EM LULA: FAZ UM L AÍ! pic.twitter.com/Z2cq3kgKYL
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) May 8, 2023
Leia também1 Malafaia ironiza Felipe Neto após defesa de gastos com hotel
2 Moraes é o "supremo" poder, está acima do STF, dispara Malafaia
3 Silas Malafaia diz que Moraes persegue Bolsonaro: "O devido processo legal foi jogado no lixo"
4 Malafaia sobre PL da Censura: "Arregaram porque iam perder"
5 Malafaia a pastores de esquerda que defendem PL: "Vergonha"