Malafaia a Joaquim Barbosa: “Fica quietinho! Arregão!”
Ex-ministro do STF teceu duras críticas às Forças Armadas
Monique Mello - 07/07/2022 14h02 | atualizado em 07/07/2022 18h10

O pastor Silas Malafaia reagiu às críticas severas do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa contra as Forças Armadas. O ex-membro da Corte elevou o tom contra o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, em uma série de postagens no Twitter na madrugada desta quinta-feira (7).
– JOAQUIM BARBOSA ! Fica quietinho porque você é um ARREGÃO. As forças armadas podem agir dentro dos limites da Constituição. Será que a síndrome de rasgar a Constituição pegou em você também? Porque não te calas? CALADO ! – disparou Malafaia no Twitter, na tarde desta quinta.
Barbosa havia rebatido o ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira, que disse: “As Forças Armadas estavam quietinhas em seu canto e foram convidadas pelo TSE”. O ex-ministro, por sua vez, rebateu dizendo que “as Forças Armadas devem permanecer quietinhas em seu canto, pois não há espaço para elas na direção do processo eleitoral brasileiro”.
Leia também1 Barbosa diz que Forças Armadas devem "permanecer quietinhas"
2 Barroso e Moraes faltam debate sobre ativismo judicial na Corte
3 Ministro Edson Fachin diz que "sociedade armada é oprimida"
4 MEC: AGU quer afastamento de Moraes de ação contra Bolsonaro
5 PF extradita mafioso procurado na Itália há mais de 20 anos