Leia também:
X Vacinados contra a Covid-19 no Brasil chegam a 61,8 milhões

‘Globo lixo se ferra quando o povo mostra o que o governo faz’

Pr. Silas Malafaia deu declaração durante evento do governo federal, no Pará

Pleno.News - 18/06/2021 21h51 | atualizado em 18/06/2021 22h03

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (18), durante evento do governo federal, em Novo Repartimento (PA), o pastor Silas Malafaia voltou a protestar contra a Rede Globo. O religioso chamou a emissora de “lixo” e indicou que cada pessoa com um celular pode combater as informações da imprensa.

– Cada um de vocês é dono de uma Rede Globo, isso aqui [celular]. A ‘Globo lixo’ se ferra! Quando o povo mostra o que o governo está fazendo. Use isso aqui [o celular]. Não permita (sic) ser enganado por uma mídia bandida, vendida e comprada. O povo sabe das coisas – declarou.

O presidente Jair Bolsonaro viaja nesta sexta-feira para o Pará, acompanhado de pastores e representantes do governo. Entre os membros da comitiva estavam o pastor e deputado Marco Feliciano; o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), Silas Malafaia; o advogado geral da União e pastor, André Mendonça; o senador e evangelista Zequinha Marinho, o deputado federal e delegado Éder Mauro e o vice-líder do governo federal na Câmara, deputado Joaquim Passarinho.

Bolsonaro esteve no Pará para participar de uma entrega de 50 mil títulos de propriedade a famílias e ocupantes de áreas públicas federais. A cerimônia de entrega aconteceu na cidade de Marabá. Depois, o chefe do Executivo se deslocou para o município de Novo Repartimento, que é cortado pela Rodovia Transamazônica (BR-230) entre os rios Tocantins e Xingu. Ele inaugurou os 102 quilômetros de asfalto em trecho da Transamazônica. O trecho asfaltado liga Novo Repartimento a Itupiranga. Segundo informações da Agência Brasil, a cerimônia também marcou a assinatura da ordem de serviço para construção da ponte sobre o Rio Xingu.

Leia também1 Na companhia de Feliciano e Malafaia, Bolsonaro vai a Belém
2 Malafaia diz que Maia é "cínico" e "politicamente desonesto"
3 Após saber de almoço com Lula, Malafaia faz alerta a Paes
4 Malafaia critica a Globo: 'Imprensa que quer politizar o futebol'
5 Malafaia critica falas de Galvão sobre Tite no jogo desta sexta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.