Leia também:
X Presidente Jair Bolsonaro terá alta nesta segunda-feira

Major Olímpio quer que Flávio Bolsonaro saia do PSL

Líder do partido no Senado está insatisfeito com opiniões do filho do presidente

Camille Dornelles - 16/09/2019 10h54

Senador Flávio Bolsonaro Foto: Agência Senado/Roque de Sá

Em uma entrevista publicada nesta segunda-feira (16) pelo jornal O Estado de S. Paulo, o senador Major Olímpio (PSL-SP) disse querer que o senador Flávio Bolsonaro saia do partido. Na reportagem, ele fala sobre a desconfiança de Flávio e também de seu irmão Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre a CPI da Lava Toga.

Olímpio é líder do PSL no Senado Federal e falou sobre desavenças internas.

– Nós que representamos a bandeira anticorrupção do presidente. Eu tentei convencê-la (senadora Juíza Selma, de saída para o Podemos) a ficar e resistir conosco. Quem tem que cair fora do PSL é o Flávio, não ela. Gostaria que ele saísse hoje mesmo – declarou.

Tanto Flávio quanto Eduardo se mostraram resistentes à abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o Judiciário. Eduardo chegou a publicar um vídeo em seu Twitter, neste domingo (15), que mostra motivos para desconfiar da CPI.

O autor do pedido pela comissão, senador Alessandro Vieira, chegou a comentar na publicação do vídeo, com duras críticas ao deputado.

– Repassando fake news para tentar encobrir a covardia e o acordão? Falta de vergonha na cara. A real é que o sistema está usando o rabo preso da sua família para barrar o combate à corrupção. Quem quer mudar o Brasil apoia a CPI. Quem quer mamata em embaixada fica com mimimi – escreveu.

Leia também1 Jair Bolsonaro pode ter alta segunda ou terça-feira
2 Flávio Bolsonaro nega ter gritado com colega de Senado
3 Glenn reclama de 'vazamento ilegal' contra o parceiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.