Major Olímpio quer que Flávio Bolsonaro saia do PSL
Líder do partido no Senado está insatisfeito com opiniões do filho do presidente
Camille Dornelles - 16/09/2019 10h54

Em uma entrevista publicada nesta segunda-feira (16) pelo jornal O Estado de S. Paulo, o senador Major Olímpio (PSL-SP) disse querer que o senador Flávio Bolsonaro saia do partido. Na reportagem, ele fala sobre a desconfiança de Flávio e também de seu irmão Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre a CPI da Lava Toga.
Olímpio é líder do PSL no Senado Federal e falou sobre desavenças internas.
– Nós que representamos a bandeira anticorrupção do presidente. Eu tentei convencê-la (senadora Juíza Selma, de saída para o Podemos) a ficar e resistir conosco. Quem tem que cair fora do PSL é o Flávio, não ela. Gostaria que ele saísse hoje mesmo – declarou.
Tanto Flávio quanto Eduardo se mostraram resistentes à abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o Judiciário. Eduardo chegou a publicar um vídeo em seu Twitter, neste domingo (15), que mostra motivos para desconfiar da CPI.
O autor do pedido pela comissão, senador Alessandro Vieira, chegou a comentar na publicação do vídeo, com duras críticas ao deputado.
– Repassando fake news para tentar encobrir a covardia e o acordão? Falta de vergonha na cara. A real é que o sistema está usando o rabo preso da sua família para barrar o combate à corrupção. Quem quer mudar o Brasil apoia a CPI. Quem quer mamata em embaixada fica com mimimi – escreveu.
Leia também1 Jair Bolsonaro pode ter alta segunda ou terça-feira
2 Flávio Bolsonaro nega ter gritado com colega de Senado
3 Glenn reclama de 'vazamento ilegal' contra o parceiro