Major Olímpio pede diálogo entre Bolsonaro e Bivar
Para o líder do PSL no Senado, os dois "se completam"
Henrique Gimenes - 14/10/2019 18h42

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), pediu, nesta segunda-feira (14), um diálogo para solucionar “as questões com o presidente Jair Bolsonaro” e com o “nosso presidente Bivar”. Ele publicou um vídeo em suas redes para falar sobre os atritos no PSL.
Para o senador, Bolsonaro e Bivar “se completam”.
– O partido nesse momento está em grande turbulência. Tenho certeza absoluta que o diálogo é quem pode solucionar essas questões com o presidente Jair Bolsonaro, que é nosso ídolo maior e único no partido, e o nosso presidente Bivar. Essas duas personalidades que conduziram o Brasil para a vitória de Jair Bolsonaro – declarou.
Sabemos que divergências existem e existirão, mas o momento é de convergência, de apoio ao nosso presidente, ao Brasil.
Bolsonaro precisava de um partido, e o PSL, por meio do Bivar, acolheu a ele e a todos os aliados! Precisamos somar forças para a mudança que o Brasil precisa. pic.twitter.com/rktykbPAJC— Major Olimpio (@majorolimpio) October 14, 2019
No vídeo, o parlamentar também afirma que “pessoas inescrupulosas tentaram plantar no presidente inverdades que não ocorreram de fato dentro do PSL”. Para Major Olímpio, o momento atual é de “convergência”.
– Quando o presidente foi esfaqueado, ele estava usando uma camisa com ‘O meu partido é o Brasil’. Nesse momento, o partido do presidente é o Brasil. Todos nós temos que estar nesse sentido – ressaltou.
Leia também1 Jair Bolsonaro se reúne com advogados para tratar do PSL
2 Major Vitor Hugo: 'PSL poderia ter acabado sem Bolsonaro'