Leia também:
X Senadores pedirão veto total à lei do abuso de autoridade

Magno Malta comenta ataques contra Michelle Bolsonaro

'A esquerda não tem limite', disse

Ana Luiza Menezes - 19/08/2019 17h54 | atualizado em 19/08/2019 21h10

Magno Malta Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (19), Magno Malta usou as redes sociais para comentar os ataques de parte da mídia contra a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Em suas declarações, o ex-senador afirmou que a “esquerda não tem limite” na hora de atacar a família do presidente Jair Bolsonaro.

– Um absurdo o que essa mídia de esquerda (disse). Eles não têm limite. Essa matéria tentando atacar a esposa do Bolsonaro, com a história de que a avo dela foi presa a anos trinta e tantos atrás, e que a mãe também tem problema, e que os tios foram presos… Eu quero saber quem nesse país não tem alguém na família que não teve algum tipo de problema envolvendo droga, álcool, assassinato, fatalidade. Eu não sei por que a avó dela foi presa, mas uma coisa eu sei: ela pagou para a Justiça o que devia – falou.

Em seguida, Malta ressaltou quem deveria ser alvo de perseguições dos jornais.

– O problema é que esse país está cheio de gente que deve e não paga, principalmente os bandidos (denunciados) na Lava Jato, no assalto ao Brasil, e estão devendo a sociedade. Mas ela pagou. Quantas histórias de superação a gente que mudou de vida depois que saiu da cadeia – argumentou.

Ele destacou ainda falhas do Supremo e afirmou que existem pessoas vivendo um novo momento após terem cumprido pena por seus crimes. O ex-senador questionou qual o interesse dos ataques a Michelle e afirmou que se ela fosse da esquerda não estaria sendo exposta como cruel e sim como vítima da sociedade.

– A cara de pau de vocês vai longe demais e o povo não aguenta mais isso. É como se esses caras de pau fossem todos santos, e nunca aconteceu nada na família deles ou com eles. Essa tentativa de desgastar é esdrúxula. Vocês querem atingir a esposa do Bolsonaro ou as famílias de presos que mudam de vida? Estão querendo debochar de quem? Porque tem muita gente com esse tipo de problema – declarou.

Leia também1 "Podre, canalha", diz Malafaia sobre ataques da imprensa
2 'Jornalixo' diz Coppolla sobre matérias da primeira-dama
3 Após sofrer ataques, Michelle Bolsonaro é apoiada na Web

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.