Leia também:
X Maia a Bolsonaro: “Congresso é quem decide sobre guerra”

Magno Malta apoia Bolsonaro após críticas de parte da mídia

Para o ex-senador, presidente "não deve nada a essa gente"

Henrique Gimenes - 30/04/2019 20h05 | atualizado em 02/05/2019 12h39

Ex-senador Magno Malta e presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (30), o ex-senador Magno Malta utilizou suas redes sociais para defender declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (29). O ex-parlamentar também criticou jornalistas críticos do presidente, como Miriam Leitão e Chico Pinheiro.

Ontem, Bolsonaro deu duas declarações durante a Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação) que geraram críticas. A primeira delas foi ao virar para o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, e, em tom de brincadeira, pedir a redução de juros para o setor agropecuário. Após a fala, as ações da instituição bancária apresentaram queda na bolsa de valores. Já a segunda foi a proposta de isentar de punição donos de terras que atirassem em invasores.

Em suas redes sociais, Magno Malta disse que não assiste “idiotices que parte dos jornalistas e da mídia esquerdopata falam”, mas que acabou vendo comentários críticos sobre o presidente, feitos pela jornalista Miriam Leitão e Chico Pinheiro.

– Bolsonaro tem que medir a palavra porque ele tem que falar aquilo que eles querem. O politicamente correto para que não falem mal dele todo dia. Quem não sabe que Bolsonaro sempre pensou e sempre falou desse jeito? Ele está absolutamente correto. Não deve nada a essa gente. Chegando ao poder, falando o que falou ontem na Agrishow. É ridículo ver. Ainda bem que a audiência dessa gente é muito pequena diante das redes sociais.

Essa mídia esquerdista não se não se cansa de narrativas ridículas

Publicado por Magno Malta em Terça-feira, 30 de abril de 2019

Assista ao vídeo.

Leia também1 Maia a Bolsonaro: "Congresso é quem decide sobre guerra"
2 Bolsonaro quer retirar Paulo Freire como patrono brasileiro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.