“Lula solto irá gerar união em torno do antipetismo”
Para Eduardo Bolsonaro, o ex-presidente fora da prisão gera revolta e indignação na sociedade
Henrique Gimenes - 09/11/2019 19h13

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) afirmou, neste sábado (9), que a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá criar uma “atmosfera” de união “em torno do antipetismo”. A declaração foi dada por meio de suas redes sociais.
Lula deixou a prisão nesta sexta-feira (8) após o Supremo Tribunal Federal (STF) barrar a prisão após condenação em segunda instância. Para o filho do presidente Jair Bolsonaro, o fato acabará indignando a sociedade brasileira.
– A revolta e indignação da sociedade com a impunidade volta à tona novamente com a soltura de Lula. Isso vai criar uma atmosfera em que novamente deixaremos pequenas diferenças de lado e ocorrerá uma união em torno do antipetismo – escreveu.
Leia também1 Bolsonaro faz reunião com militares para discutir Lula
2 Moro a Lula: "Não respondo a criminosos, presos ou soltos"
3 Lula chama Moro de canalha e critica Deltan e Paulo Guedes