Lula participa de oferenda floral em monumento no Chile
Cerimônia foi realizada nesta segunda-feira
Pleno.News - 05/08/2024 11h29 | atualizado em 05/08/2024 12h04

Durante viagem ao Chile, nesta segunda-feira (5), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou de uma oferenda floral no monumento ao libertador Bernardo O’Higgins. A cerimônia aconteceu na Praça da Cidadania, em Santiago.
Também como parte da viagem, o petista irá para o Palácio de La Moneda em função de uma reunião bilateral e assinatura de atos com o presidente chileno Gabriel Boric.
Lula chegou a Santiago na noite deste domingo (4). Ele estava com o ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, e não quis falar com jornalistas. As informações são do Poder360.
O presidente brasileiro avisou que só falaria publicamente após a primeira reunião com Boric.

Leia também1 STF tem 4 votos para rejeitar recurso da CNBB sobre o aborto
2 Marçal ameaça expor adversários “cheiradores de cocaína"
3 Embaixada orienta brasileiros a saírem do Líbano: "Precaução"
4 Leite sobre Lula: Propaganda é extensiva; o que chega é limitado
5 Deputados querem que Maduro seja declarado persona non grata



















