Leia também:
X Capelli ironiza Transparência Internacional sobre caso Deltan

Lula envia Sonia Guajajara para o Festival de Cannes

Ministra será convidada de honra em lançamento que acontecerá no próximo domingo

Pleno.News - 18/05/2023 18h56 | atualizado em 18/05/2023 20h33

Sonia Guajajara Foto: EFE/ Andre Borges

A ministra dos Povos Indígenas, Sonia Guajajara, foi escolhida pelo governo Lula para participar do lançamento do Amazônia Fund Alliance, durante o Festival de Cannes, na França. As informações são da revista Oeste.

A 76ª edição do Festival de Cannes teve início na última terça-feira (16) e durará até o dia 27 de maio, no sul da França.

O lançamento do fundo, que tem apoio da Better World Fund, associação sem fins lucrativos sediada em Paris, acontecerá no próximo domingo (21).

Uma parceria entre o Fundo Amazônia e a Unesco Brasil irá levantar fundos para preservar a Amazônia com a ajuda de associações não governamentais brasileiras e organizações sem fins lucrativos.

Cineastas e artistas participarão do lançamento, que acontecerá nos salões do Carlton Cannes Hotel. Sonia será uma convidada de honra, juntamente com a deputada federal Célia Xakriabá (PSOL-MG) e o secretário de Estado Osmar Almeida Junior.

Leia também1 INSS terá cartão virtual com descontos em cinemas e viagens
2 Ministra do Turismo: MP apura gasto milionário na campanha
3 Veja como cada deputado votou na urgência do arcabouço fiscal
4 Mauro Cid fica em silêncio durante depoimento à PF
5 TRF4 suspende multa de R$ 400 mil imposta à mulher de Cunha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.