Leia também:
X Embaixador da UE defende cooperação com o Brasil

Lula diz que ficou comovido por receber ligação de Gilmar

Ministro do STF ligou durante velório do neto do petista

Ana Luiza Menezes - 04/10/2019 20h01 | atualizado em 04/10/2019 21h42

Ex-presidente Lula Foto: Marlene Bergamo/Folhapress

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu uma entrevista ao site Migalhas e revelou que recebeu um telefone do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, durante o velório de seu neto, Arthur. O petista disse que ficou comovido com o gesto de Gilmar.

– Quando estou no velório do meu neto e me passam o telefone dizendo que era o ministro Gilmar que queria falar comigo, eu fiquei comovido, porque demonstrou que, por trás daquela cara, fisionomia dura e, às vezes, carrancuda, tem humanismo. E ele demonstrou uma relação humanista muito grande – declarou.

Arthur foi vítima de uma infecção generalizada. O menino morreu em março e Lula foi autorizado a deixar a Superintendência da Polícia Federal, no Paraná, para ir até São Paulo onde acompanhou a despedida.

Leia também1 Embaixador da UE defende cooperação com o Brasil
2 Bolsodoria foi na eleição, e campanha acabou, diz Doria
3 Brasil e Argentina fazem novo acordo de livre comércio

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.