Leia também:
X Presidente do PT vê aproximação ao centro como “suicídio” da sigla

Lula declara torcida por Fernanda Torres no Globo de Ouro

Atriz foi indicada pelo filme Ainda Estou Aqui

Monique Mello - 09/12/2024 15h26 | atualizado em 09/12/2024 17h04

Janja e Lula com Fernanda Torres Foto: Ricardo Stuckert/PR

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) postou uma foto ao lado da primeira-dama, Janja da Silva, e da atriz Fernanda Torres, dizendo estar na torcida pela artista. A filha de Fernanda Montenegro teve seu nome anunciado nesta segunda-feira (9) entre as indicadas ao prêmio de melhor atriz em filme de drama do Globo de Ouro.

– Na torcida – diz a legenda sucinta na publicação do petista.

Fernanda conseguiu a indicação por ter vivido Eunice Paiva no filme Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles que também é estrelado por Selton Mello. O filme brasileiro também recebeu indicação, na categoria de filme internacional.

Outros políticos de esquerda que celebraram as indicações foram o ministro da Educação, Camilo Santana, a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), o deputado federal Rogério Correia (PT-MG), o deputado federal André Janones (Avante-MG) e a ministra dos povos indígenas Sonia Guajajara.

Os vencedores do Globo de Ouro 2025 serão revelados no dia 5 de janeiro, às 20h, durante uma cerimônia em Beverly Hills, Califórnia.

Leia também1 Filme "Fé Para o Impossível" tem estreia antecipada. Saiba mais!
2 Mattel é processada após link de site adulto em caixa de bonecas
3 Kate Winslet chora ao lembrar ataques por seu peso em Titanic
4 Florinda Meza chora ao relembrar minutos finais de Bolaños
5 Mãe de criança é atacada e critica Jeniffer: Não negou que eu gravei

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.