Leia também:
X Comissão da Câmara debaterá prisão dos envolvidos no 8/1

Lula cancela agendas e despacha do Alvorada após labirintite

Petista foi levado ao hospital nesta segunda-feira

Pleno.News - 27/05/2025 10h44 | atualizado em 27/05/2025 11h29

Presidente Lula Foto: Ricardo Stuckert / PR

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República informou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai despachar do Palácio da Alvorada nesta terça-feira (27). Lula tinha previsão de participar de uma reunião com reitores no Palácio do Planalto e depois de ir ao Itamaraty para um evento de comemoração do Dia do Diplomata.

No primeiro encontro, o petista será representado pelos ministros da Fazenda, Fernando Haddad, e da Educação, Camilo Santana, segundo a Secom. No Itamaraty, pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB).

Na manhã desta terça (27), Lula recebeu a médica Ana Germoglio, que o acompanha. Os sintomas de labirintite devem passar dentro de um prazo de 24 a 48 horas, segundo a Secom.

Apesar de Lula ter cancelado sua agenda no Palácio do Planalto, não há previsão de uma nova ida ao hospital ou de um boletim médico até o fim do dia.

*AE

Leia também1 Governo Lula deve gastar R$ 2,3 milhões em projetos de reforma
2 Janja vai às compras, fecha a loja e gasta R$ 30 mil em 5 peças
3 Sindicato ganha R$ 15 milhões para limpar Terra Yanomami
4 Malafaia alerta: Acorda, Brasil! Querem censurar as redes sociais
5 Lula terá encontro com reitores para tratar de cortes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.