Leia também:
X Deputado Gil Diniz processa revista IstoÉ por fake news

Luciano Hang dispara: “Não tenho político de estimação”

Dono da rede de lojas Havan acredita que "o Brasil está sendo passado a limpo"

Rafael Ramos - 11/03/2019 13h18 | atualizado em 11/03/2019 13h29

Luciano Hang opinou sobre os primeiros meses do governo Bolsonaro Foto: Reprodução

Cinco meses após uma matéria da Folha de S. Paulo alegar que um grupo de empresários teria pago um pacote de mensagens via WhatsApp para difamar o então candidato Fernando Haddad durante as eleições presidenciais, o empresário Luciano Hang, apontado como um dos integrantes do grupo, deu entrevista ao jornal. Questionado sobre o episódio, ele mais uma vez negou sua participação e disse que não precisa de nada do governo.

– Hoje, eu não brigo por partido político nem por político. Brigo pelo país. Não preciso de nada do governo. Não vendo nada para o governo. Vendo produtos para brasileiros normais, que gostam da nossa empresa. Quero fazer um trabalho no Brasil que sirva de exemplo para que outras pessoas também se motivem a trabalhar, empreender, empregar, fazer o certo. Quero deixar um legado do bem – disse à Folha.

Apesar do grande apoio dado a Jair Bolsonaro durante sua candidatura, o dono da rede de lojas Havana acredita que “tudo que estiver errado tem que ser criticado e punido”.

– Não tenho político de estimação e não tenho partido. O meu partido é o Brasil, de camisa verde e amarela. Acho que o Brasil está sendo passado a limpo. Daqui para a frente, nós não podemos aceitar nada errado.

Hang também criticou os ataques sofridos por Bolsonaro devido à divulgação de um vídeo com conteúdo obsceno em seu Twitter. Nas imagens, o presidente mostrou dois foliões praticando golden shower durante um bloco de carnaval.

– O Brasil, com o marxismo cultural e o gramscismo, virou uma bagunça. Eu, como pai de família, quero ordem, disciplina, ética. Quem toca esse país tem de pregar isso. Não foi ele que criou aquele vídeo. Ele simplesmente chamou a atenção da sociedade de que isso aí não pode continuar. Não é possível que as pessoas achem normal.

Leia também1 Forbes: Dono da Havan entra para lista de bilionários
2 "Bolsonaro defende a família", justifica Ratinho sobre vídeo
3 Deputado Gil Diniz processa revista IstoÉ por fake news

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.