Leia também:
X Mulher usou Bíblia como escudo e sobreviveu a sete tiros

Kataguiri volta atrás e confirma debate com Coppolla: “Estarei lá”

"Duelo" acontecerá no dia 28 de maio e será transmitido ao vivo

Thamirys Andrade - 21/05/2021 13h11 | atualizado em 21/05/2021 15h02

kim kataguiri e caio coppolla colagem
Deputado Kim Kataguiri e comentarista da CNN Caio Coppolla Foto: Colagem Pleno News

O deputado federal e líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri (DEM-SP), decidiu manter o debate com o comentarista Caio Coppolla. O encontro está marcado para acontecer às 14h do dia 28 de maio e será transmitido ao vivo pelo canal Boletim Coppolla, no Youtube. A mediação será feita pelo apresentador da Jovem Pan, Paulo Mathias.

O próprio Kim havia proposto o debate com Coppolla, mas o parlamentar acabou por recuar, dizendo que só realizaria o duelo se fosse transmitido pelo canal de outra pessoa. Diante da recusa de Kataguiri, Coppolla disse que Kim era um “deputado sem palavra”.

– O deputado Kim Kataguiri voltou atrás na sua própria palavra e voltou atrás para não debater comigo. Aliás, um debate que ele mesmo propôs e que eu aceitei no mesmo dia. Se o desafiante pede para lutar, é razoável que o desafiado escolha o ringue.

O parlamentar decidiu topar realizar o debate no canal do rival, após ambos chegarem ao acordo de que o encontro seria transmitido ao vivo, sem edições.

– Vai ser tudo no seu canal, só que vai ser ao vivo. Não fuja do debate ao vivo. Eu estarei lá – garantiu Kim em vídeo publicado em suas redes sociais.

Coppolla e Kataguiri costumavam ser alinhados em seus posicionamentos, em defesa de ideais como o antipetismo, o posicionamento político de direita e o liberalismo econômico. Porém, divergências acerca do governo do presidente Jair Bolsonaro os colocaram em lados opostos do “ringue”.

Leia também1 Lula e FHC juntam-se e discutem 'descaso do governo Bolsonaro'
2 Bolsonaro sobre Lula: "Bandido que não tem um dedo"
3 Amazonas 'rebate' Pazuello e diz que não recusou ajuda federal
4 Em live, Bolsonaro afirma que voltou a tomar cloroquina
5 STF: Toffoli pede vista na ação de demissão em massa sem acordo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.