Leia também:
X RJ tem menor número de homicídio doloso em 28 anos

Kataguiri critica PSL e Joice Hasselmann rebate: “Moleque”

Deputada mandou o parlamentar deixar os adultos trabalharem

Rafael Ramos - 25/03/2019 10h58 | atualizado em 25/03/2019 13h04

Os ânimos dos deputados federais Kim Kataguiri (DEM-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP) se inflamaram na tarde deste domingo (24) e ambos trocaram farpas no Twitter. O motivo da briga foi um comentário que o líder do Movimento Brasil Livre (MBL) teceu sobre a relação do partido de Joice com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

– PSL na eleição para a presidência da Câmara: “Precisamos ser pragmáticos, só Maia consegue garantir maioria e conduzir a previdência”. PSL agora: “Maia está sabotando a reforma em nome da velha política! Vamos derrubar o Congresso! Fora todos!”. Falta coerência.

Joice só viu o comentário no começo da noite e rebateu o parlamentar. Ela o chamou de oportunista e garantiu que o PSL segue focado em aprovar a reforma da Previdência, assunto que tem gerado atritos em Brasília.

Por volta das 20h30, Kataguiri replicou Hasselmann lembrando que a mesma já havia dito que “Maia era o demônio na Terra, arqui-inimigo da lava-jato e simbolo-mor da corrupção”. Sobrou até para o vereador Carlos Bolsonaro.

– Tem de ser muito cara de pau para falar em oportunismo. Depois de eleita, passou a ser Maia desde criancinha. Tenha dó. Quer seguir Carluxo e afundar o governo no Twitter também? – questionou.

Em pouco mais de dez minutos, veio a resposta da deputada classificando Kim como “moleque” e “biruta de aeroporto”.

– Seus comportamentos em relação ao presidente Jair Bolsonaro no 1º e 2º turnos da eleição mostram bem isso. Pega a chupeta e vai nanar, neném. Deixa os adultos trabalharem.

Leia também1 "Falta responsabilidade para com o Brasil", diz Feliciano
2 Bolsonaro fala com ministros sobre articulação com Câmara
3 Santos Cruz diz que Olavo de Carvalho tem "desequilíbrio"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.