Jovem com camiseta Marielle Vive Enchendo o Saco viraliza
Ela chegou a posar em fotos com Gleisi Hoffmann e Maria do Rosário
Camille Dornelles - 30/05/2019 09h53 | atualizado em 30/05/2019 10h11



Uma jovem se tornou febre nas redes sociais ao aparecer em fotos com líderes da esquerda enquanto usava uma camiseta escrito Marielle Vive… Enchendo o Saco. Trata-se da modelo Camila Georg, apelidada de Preta Opressora.
Ela desfilou com a camiseta e tirou as fotos em uma visita que fez ao Congresso Nacional nesta quarta-feira (29). Entre as esquerdistas “enganadas” estão Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Maria do Rosário (PT-RS).
Rosário chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a jovem após se sentir constrangida. Mas, nas redes sociais, Camila foi aplaudida por várias personalidades de direita.
Entre eles está o deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ).
– Uma garota negra tirou foto com Maria do Rosário aqui na Câmara usando uma camisa com a estampa Marielle Vive. Até aí tudo bem, até ela perceber o que estava escrito embaixo em letras menores: “enchendo o saco”. Rosário registrou ocorrência. Qual o crime? Liberdade de expressão? – retrucou.
Leia também1 Rosário empurra deputados do PSL e diz que foi agredida
2 Ciro Gomes e Maria do Rosário discutem por causa de Lula
3 Deputado vai ao Conselho de Ética após agressão de Rosário