Leia também:
X Presidente do TRE-RJ diz: Quem tumultuar nas eleições vai preso

Jornalista Carla Cecato declara voto em Bolsonaro e detona Lula

"Não posso votar em um homem condenado em três instâncias", declarou ex-apresentadora da Record

Gabriel Mansur - 13/08/2022 17h20 | atualizado em 15/08/2022 11h55

Carla Cecato Foto: Reprodução/Instagram

Ex-apresentadora da Record, a jornalista Carla Cecato declarou, por meio de um vídeo publicado no Instagram na quinta-feira (11), que vai votar no presidente Jair Bolsonaro nas eleições gerais deste ano.

Na publicação, Carla nega a existência de uma terceira via e ressalta que há apenas “Lula ou Bolsonaro”. Sobre o ex-presidente, ela diz que “não pode votar em um homem condenado em três instâncias e que cumpriu prisão”. Afirma ainda que “o governo do ex-presidente Lula foi responsável pelos maiores escândalos de corrupção do Brasil”.

– Eu não posso votar em um homem condenado em três instâncias. Cumpriu prisão e foi solto por uma decisão do STF. Conseguiu se livrar da Lei da Ficha Limpa para poder concorrer à Presidência da República, está concorrendo – disse Carla Cecato no vídeo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por @carlacecato

A jornalista afirmou que está “cansada” do que considera atrocidades da mídia e “dos excessos do Supremo Tribunal Federal”. Ela citou ainda a recente condenação de Deltan Dallagnol, ex-chefe da extinta operação Lava Jato, que terá que indenizar Lula em R$ 75 mil por danos morais.

– Os casos recentes atropelam tudo o que acredito. Uma inversão total de valores. Decidi meu voto. Se a Anitta pode, eu também posso – escreveu Carla na legenda do vídeo.

Em um post nos stories, a ex-âncora compartilhou uma charge que aponta que Lula defende causas como “petrolão, mensalão, assaltos e corrupção”. Além disso, o desenho cita ainda defesa da “regulação da mídia e redes sociais, fim do teto de gastos, estatização, revogação de reformas e apoio às ditaduras”.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.