Leia também:
X Assessoria de Gugu nega morte do apresentador

Jorge Kajuru recebe a visita de senadores no hospital

Senador precisou ser internado após sofrer uma convulsão

Henrique Gimenes - 21/11/2019 21h32

Senador Jorge Kajuru Foto: Reprodução

Ainda internado após sofrer uma convulsão durante uma sessão do Senado, Jorge Kajuru (Cidadania-GO) recebeu, nesta quinta-feira (21), a visita de colegas parlamentares. Os senadores Styvenson Valentim, Selma Arruda, Alvaro Dias e Leila Barros foram ao hospital.

Kajuru deixou a UTI do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, na tarde desta quinta. Em seu Facebook, o senador Styvenson mostrou um “momento bastidor”.

– Momento bastidor! Senadores Styvenson Valentim e Selma Arruda visitando o amigo e também senador da República, Jorge Kajuru, que se encontra internado na UTI de um hospital em Brasília. Melhoras senador Kajuru – ressaltou.

Senadores Styvenson Valentim e Selma Arruda Foto: Reprodução

 

O boletim médico aponta que Kajuru teve “quadro neurológico resolvido” e segue para o quarto onde recebe a medicação oral. Em suas redes sociais, Alvaro Dias desejou melhoras.

– Visita de Alvaro Dias e Leila do Vôlei ao senador Jorge Kajuru, internado no Hospital Sírio Libanês, em Brasília. Melhoras, senador Kajuru – escreveu.

Senadores Alvaro Dias e Leila Barros Foto: Reprodução

SUSTO NA SESSÃO PLENÁRIA
O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) sofreu uma convulsão, nesta terça-feira (19), durante a votação dos destaques da proposta de emenda à Constituição (PEC) alternativa à reforma da Previdência. Ele foi socorrido no plenário e levado às pressas pela equipe médica da Casa.

De acordo com o senador Otto Alencar (PSD-BA), que é medico, a convulsão de Kajuru foi pequena. A assessoria de imprensa do Presidência do Senado informou que o senador está consciente.

Kajuru sofre de diabetes e, após este susto, deverá ser submetido a uma série de exames para averiguar o motivo da convulsão.

A equipe médica que socorreu o senador relatou que ele vomitou, ficou inconsciente por instantes e logo recobrou a lucidez.

Segundo a assessora de Kajuru, o senador estava mostrando sinais de mal estar desde o início da votação, que começou por volta das 17h.

Leia também1 Kajuru: Prisão em 2ª instância deve ser aprovada
2 Em vídeo, Kajuru diz que cuspiria em Gilmar Mendes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.